15 de mai. de 2009

Screens adiados mais uma vez - Me desculpem !

Bom, em função dos screens que me dediquei a fazer ontem, acabei não estudando. Com certeza eu me ralei nessa prova. Chutei tudo ! Mas, não é por causa de prova que estou adiando mais uma vez. É porque hoje quando eu sai do colégio, minha melhor amiga da 1ª série (que eu não via há mais de 2 anos) me convidou pro aniversário dela que é hoje, e realmente eu não posso faltar. Seria muita falta de educação com ela, sem contar que seria grosseria, e ... eu quero muito ver ela novamente e poder conversar. Então é por isso que estou adiando. Tenho que comprar o presente, fazer um cartão bonitinho, arrumar o cabelo no salão (porque o meu cabelo é horrível), comprar uma roupa descente, comprar uma bota (o frio que tá fazendo aqui não dá pra aguentar ¬¬). Enfim, hoje não vai dar mesmo. Amanhã talvez, tenho que ver. Lembrem-se que eu tenho uma prova de história quarta da semana que vem, e eu realmente tenho que me dedicar nessa. Primeiro porque eu me dei o limite máximo de 3 provas pra recuperar (por enquanto eu tenho duas, mas já estou contando a que eu fiz hoje), e segundo porque o professor é totalmente injusto comigo. Não estou falando isso porque ele sempre me reprova, mas ele realmente é injusto. Uma vez ele fez uma pergunta mais ou menos assim: 'Qual o fator econômico para a revolução inglesa ?'. Na resposta eu botei o político E O ECONÔMICO ! Eu devia ter ganho ponto extra. Coloquei a resposta certa e ainda completei pra mostrar que eu sabia. E sim, a resposta do motivo econômico e político estava certa ¬¬ Enfim, provavelmente os screens ficarão ou pra amanhã ou pra semana que vem. Mas prometo uma coisa: Até a segunda semana de Junho os screens estarão postados !

4 comentários:

Lorelai disse...

Depois daquele seu comentário sobre os bruxos terem sido aprisionados por séculos, fiquei super curiosa...
Assisti as cenas da batalha e da bloom observando os quadros no 1º episódio. Não vi o círculo branco, mas eu já esperava por isso, já que você disse que viu em um making off. Mas eu não ouvi nenhum bruxo falando que estavam presos... Foi nesse episódio mesmo? Me diz em que momento pois eu não ouvi.
Assisti também o início do 10º episódio. E entendi a locutora dizendo que o círculo branco é o último portal para a dimensão aonde estão aprisionadas as fadas da terra.
Então eu concluo que o círculo possa existir há séculos e que não tinha sentido eles estarem presos nele, já que ele é só um portal para a dimensão aonde os próprios caçadores aprisionaram as fadas.

Estuda mesmo hein!!! rsrs Não podemos nos descuidar...
Eu vou diminuir o ritmo das postagens no meu blog, também preciso estudar...
Bjos!

gabie3lilah disse...

Hehe, pode deixar. Vou estudar sim, Lorelai. E você também.

Como disse no seu blog, não tenho certeza se é no primeiro episódio que um dos vilões diz isso, mas de acordo com uma informação que achei num blog, é no primeiro episódio. Eu também ainda não confirmei isso. Não tive tempo. Vou tentar prestar bastante atenção.

Quanto ao Círculo Branco, acredito que seja apenas um portal, mas não criado pelos Caçadores. Provavelmente este portal já existia, só que era conhecido apenas pelos caçadores de fadas e/ou pelas fadas da Terra. Ou então, o Círculo foi feito pelas fadas da Terra, e acabaram sendo aprisionadas pelos caçadores que descobriram logo depois. Não creio que o Círculo Branco tenha sido criado pelos Caçadores, porque se não eles poderiam tocá-lo, e também porque provavelmente o Círculo seria Preto, afinal o branco geralmente representa o bem.

Enfim, é esperar pra ver. Talvez na 2ª parte da exibição dos episódios, tenha alguma coisa a revelar sobre isso.

Lorelai disse...

Eu também não acho que o círculo tenha sido criado pelos bruxos. Acredito que eles aprisionaram as fadas nessa outra dimensão e que esse portal (o círculo branco), foi criado antes ou depois delas serem aprisionadas pelas próprias fadas. Agora eles tem que destruir o círculo para as fadas não serem encontradas nem libertadas.

Pena que vamos ter que esperar tanto para a continuação...

gabie3lilah disse...

Pois é.

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino