16 de mai. de 2009

Possível Desatualização do Blog !

Infelizmente, o blog poderá ficar desatualizado. Motivos:

1 - Provavelmente não terá informações das Winx por um logo tempo, pelo menos acho que não até Setembro, que será exibida a 2ª parte da Temporada !

2 - As provas finais estão chegando, e como tenho que estudar, talvez eu não tenha tempo de atualizar o blog.

3 - Eu sou a única autora do blog, e isso me dá mais responsabilidade. Se tivesse mais alguém além de mim, postando no blog, provavelmente seria menor o número de dias do blog desatualizado.

Obs.: Só porque estou estudando, e estamos sem informações, não quer dizer que o Blog ficará desatualizado. Isso é só um aviso, caso ele fique. Se não tiver informações, postarei FanArts, e outras coisas.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino