13 de mai. de 2009

Amanhã terá novos screens !

Sim pessoal. Amanhã acho que eu trarei screens de mais dois episódios (10 & 11) ou de todos que já foram exibidos. Ainda não sei. Tenho que ver. É porque eu vou ficar em casa até umas 10:40. Depois eu vou pro meu colégio pra fazer uma prova, e assim que voltar pra casa eu vou almoçar. Depois do almoço, eu tenho que estudar pra uma outra prova que terá na sexta-feira. Claro que não vou ficar 18 horas de tarde estudando. Provavelmente eu farei umas pausas, mas não sei se durante esses 'períodos' eu conseguirei terminar os screens de mais dois episódios :/ Tudo vai depender de que horas eu vou acordar e quanto tempo eu vou levar pra fazer os screens de manhã até as 10:40 ! E como é muita coisa pra estudar, não sei nem se vai dar pra fazer essas pausas :/ Qualquer coisa, se eu não conseguir pra amanhã, até Sábado eu vou estar com todos os screens que faltam prontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino