Bandai será a mestre Europeia de brinquedos licenciados para o novo show que será lançado na televisão, na Primavera de 2010, na Itália. As Pixies foram introduzidas pela primeira vez em 2006 na segunda temporada do programa de TV mundial, Clube das Winx.
Iginio Straffi, fundador do Spa Rainbow disse: "Logo que as Pixies apareceram na tela, instantaneamente se tornou popular com as crianças, obtendo excelentes resultados, tanto em termos de números de telespectadores quanto das vendas dos produtos".
"Por esta razão, decidimos trazer estas bonitinhas mini fadas para a TV e dar-lhes seu próprio show e um programa de licenciamento tailor-made em torno da marca. Combinando a experiência dos brinquedos Bandai no desenvolvimento criativo e na impressionante força de distribuição, nos sentimos muito confiante que a linha de brinquedos será muito sucesso entre as crianças de todo o mundo".
A marca exibirá os brinquedos PopPixie numa exposição no mercado italiano em 2010 com o lançamento de uma gama limitada de bonecos.
3 comentários:
Hum... deve ser por isso que nessa nova temporada das Winx deixaram elas de lado, para não "cansar" a imagem das pixies, será? Na itália elas tem um revistas só delas, agora um desenho, mas me parece que o motivo é bem comercial não é: vender brinquedos. Eu até que gosto das pixies ^_^
Pode ser Yokohama. Seria bem lógico. Se as Pixies aparecessem na 4ª temporada como apareceram na 2ª ia ficar cansativo pros fãs de Winx e provavelmente não iria levar a uma audiência relativa ou maior no PopPixie.
Concordo com você. Acho que é um motivo bem comercial. Na minha opinião, o Iginio introduziu as Pixies no Clube das Winx pra ver como o público reagia, pra ver se ia levar a alguma coisa maior pela frente. E pelo jeito deu certo. Em seguida, acho que ele publicou as revistas, pra ver o quanto elas seriam vendidas, pra ter uma outra noção de público. E então, depois dessas 'pesquisas' resolveu colocar ao ar, a série.
Concordo...
Amei a imagem da Amore!!!! Quando tiver um tempo vou tentar retirar a da Tune, mas não tenho muita paciência...
Postar um comentário