18 de mai. de 2009

-

Boas novidades. Bom, hoje entregaram o encaminhamento para laboratório (estudo de reforço, quando uma pessoa não passa numa prova) da última prova que eu fiz (a de geografia, da semana passada). Como eu não recebi, acho que eu passei. Então, se for isso mesmo (provavelmente a prova será entregue amanhã) eu vou ter apenas que estudar pra ciências e ler um livro de português que é o que eu estou devendo. Mas ainda tem a prova de história que é nessa quarta, e que é meio difícil o conteúdo. Hoje não deu pra estudar porque tive que terminar uns trabalhos de artes. Acho que só amanhã que eu vou conseguir. Mas vou me esforçar nessa prova, prometo. Só precisamos ver se o sor de história não vai ser injusto. Se eu passar, dai eu começo a ler o livro de português e a estudar ciências, pras provas finais. Ah, agora me lembrei que tenho uma prova de matemática, e preciso tirar umas dúvidas com a professora. Se eu entender, vou fazer uns exercícios extras, pra me preparar pra prova, e se eu não entender vou pedir ajuda pro meu pai, que entende bastante. Bom, resumindo: Se eu passar em todas as provas (inclusive nas finais) eu devo estar voltando lá pelo dia 8 de Junho. Eu acho. Não sei quando que eles dão o resultado. Só sei que se eu não passar em alguma coisa, o blog ficará desatualizado por mais um tempo. Bom, por hoje é só isso. Ainda tenho que terminar uns trabalhos, ir pro banho e estudar um pouquinho. Beijos :*

2 comentários:

Anônimo disse...

oiii sou eu a olgawinx vim postar no seu blog estou vendo que esta lindo gostaria que vc aumentasse os videos pois esta conplicado de ver...amei!

gabie3lilah disse...

Os vídeos curtinhos infelizmente não tem como ser aumentados, se não ficam fora da 'coluna' :/ Já tentei deixar maiores um pouco, e não deu. Esse é o único tamanho que cabe :| Mas se você não consegue ver, pode clicar em cima do vídeo enquanto ele está sendo reproduzido, que abrirá uma nova página com o vídeo no YouTube.

Qualquer coisa, se não entender, me avisa. Beijos :*

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino