9 de mai. de 2009

Screens 4ª Temporada

Bom, eu vou colocar nesse post TODOS os screens de TODOS os episódios a medida que eu vou fazendo. Para o post de screens não ficar esquecido, vou fazer uma categoria onde o post ficará ali, sempre que alguém quiser ver os screens.

Abertura:



1º episódio:





2º episódio:



3º episódio:



4º Episódio:



5º Episódio:



6º Episódio:



7º Episódio:



8º Episódio:



9º Episódio:



10º Episódio:



11º Episódio:



12º Episódio:



13º Episódio:



14º Episódio:



15º Episódio:



16º Episódio:



17º Episódio:



18º Episódio:



19º Episódio:



20º Episódio:



21º Episódio:



22º Episódio:



23º Episódio:



24º Episódio:



25º Episódio:



26º Episódio:



Bloom Troca de Asas - Speedix:



Bloom Troca de Asas - Zoomix:



Bloom Troca de Asas - Tracix:



Bloom Believix:



Flora Believix:



Stella Believix:



Musa Believix:



Tecna Believix:



Layla Believix:



Roxy Believix:



EM BREVE POSTAREI OS SCREENS DOS DONS DO DESTINO!

19 comentários:

Anônimo disse...

eu quero os videos e nao os desenhos

gabie3lilah disse...

Sim. Os episódios anteriores eu já postei aqui no blog. Ao lado do conteúdo, você verá que tem widgets, e um deles com o nome: 'Episódios 4ª Temp - Veja Aqui !'. Se você clicar em qualquer episódio, irá diretamente para o post, onde tem as três partes do mesmo.

Yokohama disse...

Amei essas screens!

gabie3lilah disse...

Obrigada Yokohama. Em breve, eu postarei mais :D

Yokohama disse...

Posta mesmo, é como um grande resumo do ep, contado em imagens, gostei mesmo!

gabie3lilah disse...

Tem razão Yokohama.

Só pra constar: Os screens são imagens exclusivas do blog, se alguém quiser usar, por favor dê os créditos !

Yokohama disse...

Os novos estão lindos!!! A das mudanças de asa e do believix então!
Uma dica, coloquei um aqui como papel de parede, fica perfeito!!!!

gabie3lilah disse...

Gostei da dica, porém ainda não descobri como colocar papel de parede. Vou perguntar à Lorelai !

Awkhowardmuser disse...

oie amei seu blog passe tambem pelo meu http://portugalwinxclub.blogspot.com/

e comente bjs

seu blog ta mesmo mto giro

Looh § disse...

EU SEI COMO SE COLOCA!!!!!!!!!!ENTRA NESTE SITE ELE ESPLICA TUDINHO PASSO A PASSO:
http://templateseacessorios.blogspot.com/2009/04/codigo-para-colocar-fundo-em-seu-blog.html
FOI LÁ ONDE EU APRENDI E COLOQUEI NO MEU!!!!!!!!!!!!!!!

gabie3lilah disse...

Obrigada, BLOOM.

Looh § disse...

DE NADA FOI UM PRASER AJUDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Looh § disse...

GABIE ALÉM DO MAIS SEU BLOG TAH NA MINHA LISTA DE BLOGS MAIS VISITADOS!!!!!!!!!!

gabie3lilah disse...

Ah, obrigada. Agradeço muito, de verdade. Sem vocês, o blog não teria um motivo pra ser atualizado e não valeria a pena todo o esforço que faço pra encontrar informações. Grata, pelo carinho, pelos elogios e tudo mais. Bjs :*

Diamond disse...

Você deve ter muita paciencia para fazer tudos esses screens. Eu nao iria conseguir.

gabie3lilah disse...

HAHA, realmente é bem estressante, não é pra qualquer um, além do fato de que tem que ter vontade, disposição, e tempo (o que ultimamente não tenho tido). Mas sinceramente, não sei se o que é preciso pra fazer os screens seja paciência. Acho que vontade mesmo. Como eu sou fã delas desde os 9 anos, acho que isso incentiva. Eu gosto de fazer coisas sobre desenhos ou seriados que eu gosto. Quando faço pros outros, eu esqueço, ou acabo não continuando... Mas quando é pra mim porque eu gosto e quero, e não por ser obrigada, ai vai até o fim. Por isso que gosto de fazer os screens... Mas saiba que paciência é o que eu menos tenho, hihi :) Desisto muito facilmente das coisas, pode acreditar.

Diamond disse...

Entao somos duas!!eu sou muito impaciente!!!

Anônimo disse...

São muitas fotos!

Anônimo disse...

super legal genial

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino