24 de mai. de 2009

Novidades !

Bom, em breve (provavelmente depois das provas finais, ou até mesmo nas férias de Julho) eu vou mudar o visual do Blog. Isso mesmo, pretendo mudar o logo tipo e colocar um wallpaper. Como eu não sei colocar wallpaper nem mexer com esses negócios HTML, quero pedir a ajuda das pessoas que tem um Blog do Blogger, e que sabem como mexer. O logo eu vou fazer, e sei como mudar. Não precisam se preocupar. Por enquanto, não sabemos mais nada sobre a 2ª parte da exibição da 4ª temporada, e temo que não tenhamos por um longo tempo. Enquanto isso, como muitos perceberam e imaginaram, ficarei postando FanArts feitos por mim, e por outras pessoas. Quero aproveitar, e agradecer à Yokohama por autorizar o uso de seus FanArts. Outra novidade no Blog, é que pretendo colocar um PlayList. Não apenas nesse blog, mas nos outros que tenho. Porém, é bem provável que demore, porque é chatinho de fazer. Tem que postar as músicas (ou os vídeos) num site, depois pegar o link de cada música, e por fim colocar no site que faz o playlist. Mais provável que eu faça de vídeos, porque assim é só pegar os links do YouTube. Outra mudança, será nos vídeos curtinhos. Como são muitos, vou usar um site que une vídeos em um só, e vou colocar TODOS os vídeos curtinhos. À medida que vou postando no YouTube, também vou postando nesse site, pois não precisa ser vídeo do YouTube, pode ser do computador também. Claro que não posso prometer nenhum tempo limite de organização de tudo isso. Amanhã começam as provas finais, tenho que me dedicar (não que eu não esteja). E depois eu ainda tenho que ver se vou passar, né ? Bom, assim que eu vier com mais informações, FanArts, etc., digo se já tenho uma previsão de tempo da organização do Blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

ta bom acho que vc vai dar uma boa no blog fala com a lorelai ela sabe essas coisas de HTML eu tambem nao sei nada disso e fico pesquisando na internet!mas no acho coisas confusas!

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino