14 de mai. de 2009

Novos Screens ADIADOS !

Pessoal, mais uma vez tive que mudar de planos. Isso mesmo. O tempo está cada vez mais apertado. Hoje eu teria que estudar pra uma prova de amanhã, cujo o polígrafo que eu tenho que estudar tem 4 páginas e eu ainda não li nenhuma vez. Porém por outro lado, eu terminei os screens do episódio 10, 11 e 12. Fiz screens dos believix (menos o da Roxy), da transformação de asas (Speedix e Tracix). Amanhã, de tarde, farei os screens do 13º episódio, do Believix da Roxy e da transformação da asa Zoomix.

Não sei se todos esses screens serão postados amanhã. Tenho prova de história na Quarta da semana que vem, e como eu sou péssima em história preciso começar a estudar a partir de amanhã ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino