24 de mai. de 2009

Mais FanArts !

Meus FanArts (a diferença entre a primeira imagem e a segunda, é que a segunda tem uma qualidade melhor):







FanArts que eu achei num site onde as pessoas postam seus trabalhos sem fins.





Créditos à Yokohama:






PS: Os FanArts que eu desenhei (as duas primeiras imagens), ficaram horríveis porque eu fiz pra um trabalho de artes, e eu tava com muita pressa. Tinha que desenhar um cenário numa folha A3 em menos de 10 minutos, e eu ainda copiei do computador --' Se tivesse imprimido, e copiasse da folha (apenas olhando) teria ficado BEM MELHOR. Nas férias de julho, eu vou desenhar alguns pro Blog. Obviamente, ficarão melhores do que este, e postarei o rascunho, o com a qualidade melhorada, e o pintado à mão (não consigo pintar no computador, fica horrível) !

4 comentários:

Yokohama disse...

Concordo com vc, fazer um desenho olhando o modelo do computador é horrível, não conseguimos ver os detalhes... Mas vc fez um trabalho incrível, considerando essa condição e ainda o tempo de 10 minutos! Apesar disso, achei o traço muito bom!Faz um com calma depois pra gente ver!
Não gosto de pintar no pc porque demora de mais e não tenho experiência nisso... E amo lápis de cor! Por isso prefiro colorir á mão...^^
Esses fanarts da Bloom e da Layla estão muito legais tb

gabie3lilah disse...

Vou fazer sim Yokohama, pode deixar. Só não vão ficar tão bons quanto os seus. Além disso, eu apago demais. Sério mesmo. Dai quando eu scaneio fica horrível. Concordo com você, pintar à mão é melhor, e também não tenho paciência pra pintar no computador !

Apoiado. Os fanarts da Bloom e da Layla estão lindos ! Vou ver se consigo achar das outras Winx.

Yokohama disse...

Eu também apago um bocado! O truque está em fazer um ligeiro esboço, bem de leve, e depois ir adicionando os detalhes, de leve tb, assim quando vc precisar apagar, não fica muitas marcas, aí depois você dá uma acabamento mais forte. Eu desenho bem leve com um 2b e depois cubro o desenho com um 5b ou 6b (que são bons para fazer sombra tb, mas ainda não peguei muito o jeito disso rsrs)... O importante do desenho é praticar, praticar, praticar ;-)

gabie3lilah disse...

Esse é o meu problema :| Nem querendo consigo desenhar ou escrever fraco. Eu normalmente, desenho com um lápis normal. No meu último desenho que tentei fazer (que ainda não terminei), pensei em desenhar e depois à medida que eu gostava das coisas, passava caneta por cima. Mas só quando estivesse pronto, claro. Mas ainda tenho que arranjar um tempinho pra finalizá-lo. Essa semana é a semana de provas, então preciso 'me dedicar'. Na verdade, a minha prova de ciências que devia já foi feita. Agora só falta a de um livro de Português. Já li ele, vou lê-lo mais uma vez hoje, amanhã vou ler duas vezes e vou fazer resumo. Não to afim de ter que recuperar isso mais tarde, não mesmo. Bom, mas acho que em Julho consigo terminar tudo que tenho que terminar. Vou ver se dá tempo de eu me dedicar um pouquinho aos desenhos. Já estou até perdendo a prática e as técnicas, hehe. Beijos :*

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino