19 de mai. de 2009

Boas Notícias

Bom, como havia dito ontem, eu passei na última prova que eu fiz (a de geografia da semana passada). Recebi a prova ontem e fui bem melhor do que eu pensava ! A boa notícia é que a prova de História que eu teria amanhã era 'falsa'. Eu não lembro quem que tinha me dito que era amanhã, mas é semana que vem, e se eu não passar nessa prova, não faz mal, eu passo com a média, então to na boa. Agora eu tenho uma prova de matemática na sexta (que eu não vou estudar, vou apenas revisar algumas coisinhas com a professora amanhã) e depois vem as provas finais. Semana que vem, a partir de segunda, eu acho que não vou entrar. É a semana inteira de provas, pras pessoas recuperarem as que não passaram. Como eu tenho que estudar pra ciências e ler um livro pra português (que é o que eu to devendo), vai ser difícil entrar. As provas que eu tenho que recuperar são na segunda (ciências) e na quinta (português). Então, eu vou começar a estudar amanhã (eu acho) pra ciências, e vou começar a ler o livro no sábado. Quando eu terminar de ler o livro, eu dou uma relida rápida, pra lembrar da história (o que provavelmente vou fazer na segunda de tarde). Ciências que é na segunda, eu vou estudar ainda nessa semana. Geografia, que é na terça, eu estou passada, então não preciso estudar. Matemática, se eu passar nessa prova de sexta, também não preciso estudar. Português que é na quinta, vou começar a ler o livro no sábado e vou reler na segunda, na terça e na quarta. Inglês que é na sexta, eu to passada, então não preciso estudar. História que também é na quinta, eu tenho que ver a minha nota de um trabalho que eu vou entregar amanhã, mas se eu não passar, é bem pouca coisa pra estudar, e acho que a prova vai ser bem fácil. Se eu tiver que estudar pra história por causa desse trabalho (tiver que recuperar) eu vou começar a estudar a partir de segunda. Enfim, se eu passar em história e matemática, segunda, terça e quinta é bem provável que eu dê umas entradinhas. Se eu não passar, vou ter que reler o livro e estudar, então não sei se vai dar pra entrar, mas vou tentar. Dai, como acaba as provas na sexta, eu já vou começar a entrar mais. Sexta, meus pais vão viajar, e sábado eles têm casamento, é bem provável que eu entre mais ainda. A partir de sexta eu começo a procurar informações sobre a 2ª parte da exibição da 4ª temporada. Mas se eu não passar em alguma coisa que eu tenho que recuperar, é bem provável que o blog fique desatualizado novamente :/

3 comentários:

Anônimo disse...

oiii so queria falar por ter comentado no meu blog estou contente por isso adorei o seu achei cheio de novidades! boa sorte na prova tambem tenho prova de geografia e de ciencias juntas to na furada mesmo,mas tudo bem eu estou passada em ciencias so nao to passada em geografia(alem do mais estou na trave)te desejo sorte!!!!

gabie3lilah disse...

De nada Olga. Adorei o seu blog também !

Anônimo disse...

oiii gabi seu blog e legal como disse e eu preparei o winx club blog para comentarios ele tava abandonado! agora esta bonito vc se quiser pode ir la e comentar!

http://olgawinx-winx.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino