25 de mai. de 2009

Pets no Game Online das Winx

Como todos sabem, agora podemos ter pets no jogo online das Winx ! Para adotar um pet, é só achar a Tecna e a Pet Shop, clicar na Pet Shop, confirmar a entrada, seguir as instruções da Tecna, escolher um ovo e jogar jogos para fazer com que o ovo choque. Para você ir até o local onde está o ovo, é só ir até o parque de gardênia, clicar em sua 'bonequinha' e na foto do ovo que estará no seu avatar. O ovo não chocará até você completar todos os mini-games que são necessários para o Pet nascer. Não tem como escolher o Pet, é surpresa. Diz no site, que tem como mudar a cor dele, mas no meu eu ainda não consegui. Tem que pagar acho que 5 Estrelas Amarelas, pra comprar um ovo. Depois que ele nascer, você tem que alimentar o seu pet, dar banho, cuidar, etc. Abaixo, algumas imagens:










Créditos (pelas imagens).

19 comentários:

Sofia Rei disse...

Eu gostava de me escrever mas o meu pai não deixa.
Bjs

gabie3lilah disse...

Bom, o jogo te dá a opção de falar com as outras pessoas, mas pelo site ser em Italiano, acho que fica meio difícil. Tente falar com o seu pai. O meu nem sabe que eu jogo isso, mas se soubesse provavelmente ficaria uma fera. Eu conheço MUITO BEM o meu pai e sei que ele não deixaria nem morto.

Looh § disse...

oi o meu pet é um leão com juba rosa é uma fofura..+-+ $-$ @-@ ^-^ ~_~ ?-? .-. ,-, *-*!_! \_\ |o|

anita disse...

eu me queria inscrever mas nao sei como

Unknown disse...

gentem pelo amor de deus eu jogo e tenho um ovo de pet e preciso vencer o game da flora pra ele chocar, so falta esse, gente pf me ensina umas manha ai porfavorr meu nome no game é flavielly me mandem mensagens, obrigada

Anônimo disse...

roxy disse
o meu é uma fofura é o pet da Layla verde!!! ele é muito fofo!!!eu passei os seis joguinhos em 2:00h eu achei facil

Anônimo disse...

como eu faço para jogar?

gabie3lilah disse...

Primeiro, quero pedir desculpas por não ter respondido o comentário de vocês antes. Nem vi os comentários, e por isso quero me desculpar!

Mas enfim...

Pra você jogar, você primeiro tem que se cadastrar. Se você já tinha um cadastro no site antigo, terá que fazer outro (infelizmente - acho isso tão inútil ¬'). Depois que você confirmar o cadastro pelo seu e-mail que você colocou no mesmo, você poderá jogar, e ganhará 10 estrelas amarelas, como crédito. Aos poucos, você vai ganhando mais estrelas amarelas quando jogar jogos, se logar, e visitar outras páginas do site (logado). Quando você tiver um número de estrelas rasoável (100 +/-), você pode comprar um pet, roupas, e até mesmo alguns outros acessórios. Qualquer dúvida, pode me perguntar pelo chat, que se encontra na coluna à direita!

luana disse...

gostava de saber qual o site onde esta o novo jogo das winx com as pets

luana disse...

qual o novo site com o jogo da winx pets

joany disse...

oiiiiiiiii!tudo bem??meu nome é joany
adoro as winx!!! queria saber qual o site novo das winx pet!!tentei entrar e ñ consegui!!!!me manda por e-mail!!! meu e-mail é joany0288@hotmail.com!!!!!!!
eu adoro a flora das winx e vc??????
tem msn ,orkut ou e-mail?????

Anônimo disse...

qual é o site desse jogo???

Anônimo disse...

quero jogo mas nao da,como faz pra joga?

Luana disse...

qual e o site porque eu nao sei e queria saber

Unknown disse...

meninas aonde posso me cadastrar e jogar esse jogo bjs se poderem mandem um link bjsssss

Anônimo disse...

BOA NOITE,ESTOU TENTANDO JOGAR O PRIMEIRO GAME DA FLAUTA MAS NAO CONSIGO DA ''SCOLLEGATO''

Anônimo disse...

qual é o site do jogo

meus amiguinho disse...

como se faz para jogar

meus amiguinho disse...

como se faz para jogar o jogo

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino