17 de mai. de 2009

Restauração de Imagens

Pessoal, agora o Blog terá uma nova categoria de imagens: Imagens Restauradas. Isso mesmo, a partir de hoje eu vou restaurar algumas imagens. Este vai ser o post onde todas as imagens que eu restaurei ficarão postadas. Vou começar com um exemplo (antes & depois), e a seguir as imagens restauradas (não aparecerá o 'antes', só a imagem restaurada mesmo).

Ex.:


Imagens Restauradas:















Mais imagens restauradas em breve.

PS: Vocês podem mandar as suas imagens, pra mim restaurar. Só precisa ser de rosto, e ter uma qualidade média ou alta. (Também faço com os screens)

Como fazer a Restauração de Imagens:

1 - Você terá que baixar o PhotoFiltre Studio e o Xero (um programa complementar ao PhotoFiltre Studio)
2 - Como o PFS é temporário para teste, você terá que achar um código para torná-lo permanente. No orkut dá para achar vários !
3 - Procure no Google como instalar o Xero no PFS.
4 - Depois de baixar, colocar o código e instalar o Xero no PFS, abra uma imagem, e faça o seguinte: Filtro> Filtro 8BF> Xero> Improver. Aparecerá uma 'janela' pequena meio liláz, onde você vai fazer o seguinte: Smoothness (coloque número 5) / Edge Sensitivity (coloque 30) / Sharpening (coloque 5). Clique em OK. Está pronto :]

Obs.: Quando eu restauro as imagens, eu normalmente tiro o logotipo da Rai Due que tem no canto inferior direito, para melhorar a imagem, e a restauração não ficar feinha com aquilo, mas não é necessário tirar !

12 comentários:

Yokohama disse...

Amei essa restauração, ficou muito bem feita!

gabie3lilah disse...

Que bom que gostou, Yokohama. Na verdade o jeito que eu ensinei a fazer é um jeito mais simples do que eu faço. Eu normalmente, uso esse efeito, mas antes costumo ajeitar à mão a imagem, e dai depois coloco o efeito para dar um toque 'profissional' e ajustar os erros :]

Sofia Rei disse...

Como se faz a restauração gostava tanto de saber.
Bjs

gabie3lilah disse...

Eu ensinei um jeito fácil e prático de restaurar as imagens. Está na postagem ;)

Sofia Rei disse...

Não percebi!!!!
Bjs

gabie3lilah disse...

Tudo bem ;)

Lorena =D disse...

Ameeei!Eu tenho o PFS e o Xero,mas nunca usava!!AMEEEEEEEEEII!!!!DE PAIXÃO!!

gabie3lilah disse...

Obrigada. Espero que ajude ;)

Felipe Mendes Ultchak disse...

A minha restauração preferida foi a primeira a Bllom está Linda a segunda está um pouco apagada mas tb está linda e as outras tb
Bjs

gabie3lilah disse...

Obrigada, Felipe. Quando arranjar um tempo, vou pegar mais imagens pra restaurar !

Anônimo disse...

ola eu sou a cecilia e queria ser como voces

Unknown disse...

eu queria conhecer vcs

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino