4 de nov. de 2009

Uma informação sobre os Screens

Não sei se vocês sabem, mas eu só faço screens das Winx nos episódios. Muito raramente é que eu faço de algum outro personagem. Só faço de personagens secundários, quando eles são muito importantes no episódio, e vale a pena postar na montagem dos screens. Quis avisar vocês disso porque, os screens de alguns episódios têm ficado com poucas imagens, pois as Winx aparecem menos nesses episódios. Eu não sei dizer exatamente quais, mas eu acho que a partir do episódio 17 ou 18, tem tido menos imagens nas montagens de screens. NÃO POSSO CONFIRMAR 100%, mas deve ser por ai. Aproveitando que estou fazendo mais um post no Off Topic, quero avisar que vou começar a fazer os screens do episódio 20, e se eu não terminar hoje, finalizo amanhã, e logo depois, continuo a fazer os dos outros episódios. Espero que até sábado eu consiga ficar devendo no máximo 2 episódios pra fazer os screens, mas, apesar de detestar falar isso, não tenho certeza absoluta se isso irá acontecer. Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino