2 de nov. de 2009

Alguns avisos que esqueci de postar...

1) Achei uma entrevista do Iginio há alguns dias, sobre a 4ª temporada. Parece ser meio antiga, mas não tenho certeza, porque ainda não a traduzi. Apenas salvei ela pra traduzir e postar mais tarde, quando eu tiver tempo. Mas parece que está com algumas novidades e também algumas explicações de alguns fatos que não tiveram lógica (como a Roxy aparecer em alguns episódios com a asa Zoomix ou Speedix, não me lembro, e em outros tendo que ser levada com a ajuda da Bloom).

2) Há muito tempo estou prometendo mudar o logo e o fundo do blog, mas não arranjo tempo suficiente para tal. Espero que isso seja feito em breve, mas não quero dar falsas esperanças à vocês novamente, pela provavelmente 100ª vez.

3) Já estou postando o 21º episódio, que foi exibido hoje. Acho que até umas 22h eu estou postando as 3 partes do episódio aqui no blog.

4) De acordo com os meus cálculos, o último episódio da 4ª temporada será exibido na sexta-feira 13 (meu deus, que dia pra acabar a temporada), se a exibição dos episódios ocorrer normalmente: segunda, quarta, e sexta, 3 vezes por semana! Não sei se fico feliz ou triste por causa disso. Por um lado é bom, porque eu adoro finais, desde que eles sejam realmente bons, mas isso ninguém consegue prever; Também porque assim começa a sair mais boatos não-confirmados sobre a 5ª temporada, e eu adoro ficar sabendo de alguma coisa, mas com aquele suspense (torna a estreia mais emocionante). Por outro lado, é ruim, porque até o Iginio criar uma 5ª temporada (nada confirmado), ficaremos sem atualizações interessantes no blog, e também, sem muito o que fazer; Apenas esperando a 4ª temporada chegar no Brasil, e até lá, tendo que ver as temporadas anteriores, que já sabemos toda a história, e tals.

5) A partir de agora, vai tudo ficar mais complicado. Meus pais têm duas semanas pra acabar com as obras, e isso vai ser difícil, pois ainda vão ter que quebrar toda a sala, mais o escritório e a sacada. Sem contar a mudança dos pisos, da cor das paredes, etc. Além das obras, tem as aulas e as provas. Já contei, e dá um pouco mais de um mês para as provas finais do 3º trimestre. Se eu ficar reprovada em alguma coisa, minha chance vai ser em Janeiro. Não sei o dia certo, mas com certeza até final de Dezembro dou mais detalhes da situação.

6) Eu sei que já falei isso em todas as minhas más notícias, mas eu sinto MUITO MUITO mesmo. Se eu pudesse controlar a situação, nossa... Estaria tudo ocorrendo como eu quero. Infelizmente, eu não posso controlar. Mas eu realmente espero que eu consiga fazer tudo que eu desejo num tempo mínimo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino