4 de nov. de 2009

Atraso do episódio 22

ATUALIZADO! O link para download acabou de ser postado no site, e já estou baixando-o. Porém, o tempo estimado é de mais de 4 horas, então só vou conseguir dividir e postar ele amanhã! De qualquer forma, quero avisar vocês que no episódio terá o novo dom do destino, o Lovix. Ele é uma espécie de Believix adaptado ao frio, pois elas o precisarão para encontrar Aurora (ainda não tenho certeza, mas acho que ela é a fada do frio, qualquer coisa assim). Abaixo vocês conferem o poder Loviex/Lovix de cada Winx, e algumas imagens:


Bloom - Chama de Gelo
Flora - Natureza Selvagem
Stella - Luz de Cristal
Musa - Melodia das Neves
Tecna - Respiração de Gelo
Layla - Raios de Granizo









Obrigada, WinxFashion


2 comentários:

Anônimo disse...

Embora minha Winx favorita seja a Bloom,acho que nesta transformação ela não está tão bonita,a Flora por exempo está linda,o autor do desenho poderia ter caprichado mais no figurino da Bloom,a Stella também não está tão bonita nesta transformação.
Mais no believex a Bloom e a Flora são os destaques com certeza!
Vários sites dizem que a Musa é mais bonita no believex,eu não acho isto não!
As roupas da Musa sempre foram Bregas!
Agora pelo amor de Deus não comparem a beleza do believex da Flora e da Bloom com a Musa,ela não chega nem nos pés da Bloom que por sinal é a LIDER.
A única coisa que gostei no believex da Musa foi o cabelo e SÓ...

gabie3lilah disse...

Pois é. Também fiquei chocada com isso! Os figurinos de transformação da Musa sempre foram feios. Menos no Enchantix! Foi o único que ficou bonito na minha opinião. E eu ODIEI o Believix da Musa!

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino