12 de nov. de 2009

Avisos

Sobre o episódio 25: Reiniciei o download mais uma vez, e tentei ser mais paciente. Comecei a baixar novamente, em torno de umas 16h, e agora já está nos 41% com 6 horas de tempo estimado para concluir. Pretendo deixar o PC ligado durante a madrugada, e dai, amanhã de manhã, antes de eu ir pra aula, eu desligo (até lá, o download do episódio tem que estar pronto).

Sobre meu novo blog: Fiz um blog sobre mim (gabie diaries), onde falo sobre o que eu gosto, sobre o que eu penso, o que eu acho legal mas não tem coisas suficientes para fazer um blog só sobre o determinado assunto, etc. Não posto muito, porque ultimamente não tem saído muitas informações das coisas que gosto e que não tenho blogs específicos, mas em breve postarei uma novidade SUPER EMOCIONANTE lá. Vocês vão me achar MUITO exibida, mas saibam que eu só sou assim quando realmente é super empolgante. Acreditem, eu sou muito reservada. Mas enfim, quero que vocês deem uma passadinha rápida por lá, e se for possível, comentem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino