8 de nov. de 2009

Sobre o formato do episódio 23

Bom, como havia avisado vocês por este post, alguns dos últimos minutos do episódio ficou com um formato diferente do restante anterior. Tentei mudar essa única parte diferente, de todas as maneiras possíveis, mas infelizmente, não consegui. Então, eu estou upando todas as 3 partes, independente da última mudar o formato. Vocês saberão do que estou falando, quando virem. Vou colocar um aviso na descrição do vídeo no YouTube, caso outras pessoas vejam por lá, e então, comecem a fazer comentários ruins sobre isso --' Espero que isso não atrapalhe, e que não aconteça no próximo episódio :( PS: Eu disse que ia mostrar umas imagens, pra vocês entenderem do que estou falando sobre o formato. Não sei se deu pra entender, porque peguei as imagens no manual de upar vídeos do YouTube, e lá mostra os formatos, e tals (cliquem aqui para ver). De qualquer forma, ai na imagem há um erro que vou ter que explicar! Como vocês podem ver, a imagem em formato 4:3 tem uns espaços pretos nos lados direito e esquerdo, e a com formato 16:9 não tem espaço nenhum. PORÉM, quando eu upar no YouTube, provavelmente, o vídeo que está em formato 16:9, fique com espaços pretos em cima, embaixo, na esquerda e na direita. Não posso prometer nada, porque as vezes no YouTube fica diferente do que estamos esperando, mas não se preocupem, vocês entenderão quando verem o vídeo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino