3 de nov. de 2009

-

Já estou postando a segunda parte do 21º episódio, e a terceira está sendo dividida. Vou tentar terminar de fazer os screens do 15º e a edição deles até umas 17h, mas não vou prometer nada porque meu PC tá muito lerdo, e quando fica assim, é fácil de trancar. Semana que vem eu tenho uma prova (não lembro de que matéria), mas não vou estudar no fim de semana, a menos que eu realmente precise. Sábado parece que eu vou ficar a manhã inteira fora e um pouco da tarde, mas vou tentar aproveitar o pouco de Sábado que me resta e o Domingo pra adiantar os screens. Não quero ficar muito atrasada, porque em Janeiro vou ter prova pra recuperar, e eu acho que vou viajar por duas semanas, então... Mas por enquanto não é nada confirmado. Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino