10 de nov. de 2009

Download do episódio 24

Eu comecei a fazer o download do episódio 24 ontem, início da tarde, e deixei o PC ligado a tarde inteira, pra poder ter um processo melhor. Na verdade, eu sempre deixo meu PC ligado a tarde inteira, mas isso não vem ao caso. Infelizmente, o episódio 24 chegou só até os 6% ontem, e hoje, aos 12%. Não me lembro de outro episódio ter demorado tanto, e realmente, acho que vou ter que cancelar e começar tudo de novo! Vou tentar fazer isso agora, porque, mesmo que isso não resolva, não vou ter perdido muita coisa. Desculpem por isso :(

2 comentários:

Layane Almeida disse...

Oi Gabi, aqui eu consegui baixar tranquilo em 2 horas, graças a Deus não deu problema!!

Anônimo disse...

Vcs garotas saum d+
bjo's ♥

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino