11 de nov. de 2009

Atual situação do episódio 24 + Informação sobre o episódio 25

Episódio 24 - Ontem, eu reiniciei o download, e em 1h já estava nos 90%. Vi o episódio, e agora estou dividindo-0 pra postar no YouTube. Daqui umas 4h NO MÁXIMO, eu devo estar postando ele pra vocês aqui no blog!

Episódio 25 - O link para download ainda não foi disponibilizado. Espero que em breve, eu consiga começar a baixar. Também espero que não dê erro que nem o 24, mas sinceramente, não tenho como prever isso.

Mais um aviso: De qualquer forma, não vou ficar presa ao episódio 25. Vou baixar uns vídeos pra postar no meu blog de Miley Cyrus & Selena Gomez (link), e como é pelo mesmo site que baixo os episódios das Winx, pode acontecer de eu atrasar um pouquinho por causa disso, afinal, o site só disponibiliza um download por vez --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino