9 de nov. de 2009

Sobre o atraso do episódio 24

Antes eu tinha dito que o atraso era devido ao episódio ainda não ter sido liberado para download. Ok, fui checar mais uma vez e ele estava lá. Já estou baixando, mas infelizmente, o tempo mínimo estimado para a conclusão é de 12h. Não sei se ele demora para baixar assim só no meu PC ou se é normal, em qualquer outro. Meu PC não é lerdo na maioria das vezes, então creio que seja natural do episódio mesmo. Mas enfim, como não vou ficar aqui mais de 12h só pra postar o episódio, eu prometo que amanhã de tarde divido, posto, e provavelmente se sobrar tempo, faço os screens e já os edito. Dou mais notícias a respeito, amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino