14 de nov. de 2009

Avisos sobre os episódios 25 e 26

25 - Estou dividindo e logo colocarei no YouTube. Porém, deu aquele problema do formato de novo (que muda de 4:3 para 16:9). Como vocês sabem, não consegui resolver da última vez, portanto, não vou nem tentar. Creio que isso não atrapalhará na visualização do episódio, mas mesmo assim, peço desculpas desde já!

26 - Comecei a baixá-lo agora, e por enquanto, o tempo estimado para conclusão é de 3h (eu acho que vai ser mais, mas vamos ver). De qualquer forma, espero que não demore tanto pra concluir, que nem aconteceu com o episódio 25, mas infelizmente, não tenho como prever isso. Se acontecer, meu prazo máximo pra tentar baixar, será domingo da semana que vem. Se até lá eu não resolver, eu desisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino