3 de fev. de 2010

Blog começará a ser atualizado a partir de amanhã (04/02)!

Como alguns devem saber, eu estive na Disney durante uns dias, e não pude atualizar os blogs. Eu sei que agora vai ser bem difícil de colocar as coisas em dia aqui no blog, mas eu vou postar TUDO que foi anunciado de novidade durante o tempo em que eu estive nos EUA. Só não vou começar a atualizar o blog HOJE, porque além de eu ter que me arrumar pra uma janta de boas-vindas da família (sim, é a família inteira), eu tenho 23 comentários para moderar e responder. Já esperava um número grande assim, mas nunca pensei que um dia eu teria mais de 20 comentários! Agora eu vou indo, mas amanhã, eu começo a atualizar os blogs, e moderar os comentários. Beijos ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

diney! *--* legal!

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino