10 de fev. de 2010

BLOG PODERÁ MUDAR DE NOME E ENDEREÇO!

Gente, faz muito tempo que eu criei este blog, nem me lembro quando... Só sei que naquela época, eu nomeei de 'Winx Girls', porque não havia outro nome disponível. Pra falar a verdade, eu nunca gostei do nome do blog. Então, eu estou pensando em mudar o nome do blog, para algo como 'Winx World', ou outra coisa parecida. Só quero que vocês saibam, que se essa mudança ocorrer, o endereço do site pode mudar também. E eu vou explicar melhor: Se eu mudar o nome, o link do blog provavelmente não será mais 'http://www.winx--girls.blogspot.com', e sim 'http://www.(novo nome que ainda não decidi).blogspot.com'. Não sei se vocês entenderam, mas é mais ou menos isso! Se eu mudar o endereço, eu farei um outro blog, bem simples, com o endereço do WinxGirls, e postarei apenas um único post, com a mensagem 'O blog mudou de nome, e portanto de endereço. Para acessar, clique aqui (link).' Darei mais informações em breve. Eu só gostaria que TODOS comentassem sobre essa mudança do blog. Mesmo que seja apenas algo dizendo que você sabe disso, e que continuará visitando o blog... Espero o contato de todos, e agradeço a compreensão desde já. Beijos ;*

10 comentários:

Anônimo disse...

by mateus!!!
gabie aky estou,achei criativo esse nome"winx wold" muito massa dai vc poderia mudar o layout
para alguma coisa verde ou roxo (odeio rosa)
ficaria tudo de bom,posso t perguntar uma coisa
pq vc pediu para comentar aky?

gabie3lilah disse...

Porque eu queria a opinião de alguém, hihi *-*' Eu to louca pra mudar o nome :) E se quer saber, eu também não gosto muito de rosa, mas essa é a melhor cor que tem que combina, acredite.

Anônimo disse...

by mateus!!!
gabie vc poderia fazer um layout da layla e da tecna ?

gabie3lilah disse...

Infelizmente, não são feitas muitas imagens da Layla e da Tecna, e por isso, não há imagens suficiente pra fazer um layout :(

gabie3lilah disse...

Acho que o nome vai ser Winx Cuore. Mas antes eu vou ver se o nome está disponível ;)

Anônimo disse...

by mateus!!!

eu keria q vc bota-sse uma foto atual sua (foto colorida) e outra foto das bonecas da bloom q vc tem

gabie3lilah disse...

Onde? Aqui no blog? Vou ver o que posso fazer, ok? Tem que ver se a minha máquina aguenta, depois de 6000 fotos da Disney, OIHASIOHAISOHAIOSH *-*'

Anônimo disse...

by mateus!!!

agora onde ta aquele negocio (ja tem informaçoes sobre a 5 temporada?)

gabie agora vc pode mudar o layout.

gabie3lilah disse...

Pois é, fiquei a tarde inteira trabalhando só no logo. Não consigo terminá-lo... To sem inspiração :( O fundo acho que só amanhã pra mim começar :$

Anônimo disse...

by mateus!!!
gabie entra em : http://winxcuore.blogspot.com/2009/11/ja-tem-informacoes-sobre-5-temporada.html#comments

outra coisa faz um post sobre todos os games winx e bota para download eu t dou o link

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino