4 de fev. de 2010

FanArts Roxy




4 comentários:

Winx(M.M) disse...

nossa estão lindos adorei o lovix da roxy eu criei minha versão do lovix tbm mas não sabias quais as cores vou me inspirar nesse desenho adorei o enchantix tbm tudo nele é perfeito as jóias das asas a roupa... eu achei essa roupa bem styllos da musa pq ela sempre é mais ousada ou da Bloom pq tem aquele toque menina inocente... mas tá lindo as cores estão coerentes e os tons de verde e rosa são d+

Anônimo disse...

Estão lindos,mas mesmo assim ainda odeio a Roxy!
Ela só vai excluir mais ainda as winx!
Na wikipédia diz que ela é a mais poderosa!
É MENTIRA!
A Bloom possui o poder que construiu a Dimensão Mágica!
Poder maior que o da Bloom não existe!
Bloom é a lider
Bloom é invensível
Bloom é linda
Bloom é insuperável!
Fora da história Roxy!
Desde quando o poder dos animais é mais poderoso que a chama do dragão que construiu a dimensão mágica?
A roxy caiu de para quedas nessa história,tomara que ela tenha uma participação secundária igual a da Mista por exemplo!
Até porque seria injusto ela adquirir o enchantix sem passar pelas outras transformações!

Anônimo disse...

eu também achei a Roxy bonita mas concordo com a anônima, como a Roxy pode ser mais poderosa que a Bloom? Ela acabou de entrar para o club e já ta achando que é a melhor? Eu prefiro MIL veses a Bloom do que a ''Roxy'' Eu não tenho nada contra ela mas ela tá tentando roubar o lugar da Bloom!

Giovana disse...

Eu acho que isso não tem nada haver.Roxy nem queria ser uma fada então como ela pode dizer que é a mais poderosa?Roxy não falou isso!As pessoas que gostam dela que escrevem isso...A bloom tem o maior poder mas ela não precisa ser a principal.Iginio devia dividir as Winx em igual.Nenhuma ser melhor que a outra.Eu concordo as vezes uma nova Winx toma lugar das outras mas a culpa não é da nova winx,é do Iginio que não quer dividir em igual os lugares!

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino