17 de fev. de 2010

FanArts Roxy + FanArt Tecna

FanArts Roxy



FanArt Tecna

22 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,muito bons os fanarts!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
A Tecna ficou linda,
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
e a Roxy perfeita!¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

mateus!!! disse...

gabie vc se enporta de falar komigo uma vez n msn ?
por favor adoro vc e sempre vou apoia-la seja qual kaso for keria pelo menos uma vez falar c/ vc pelo msn,

eu adoro vc ,m inspiro em vc vc é minha melhor amiga serio,adoro vc sempre apoiarei vc torço por vc mesm vc naum m dandu mt bola


eu parece mentira + acabei ,semdu seu amigo e m espelhandu en ti

vc olha feiticeiros de wavery place
eu olho e dou um jeito de gostar ,n so pra t agradar eu como disse sou seu fã postu muuuuuuuuito n seu blog e defenderei,apoiarei,e adorarei vc seja o k acontecer.
adoro as winx,adoro w.i.t.c.h. e adoraria
falar c/ vc n msn isso é estou emplorando

gabie3lilah disse...

Não me importo. Mas teria que ser num dia em que meus pais ficassem fora de casa o dia inteiro, e isso é praticamente impossível.

Obrigada *---*'

mateus!!! disse...

gabie pq simplesmente entra n meu kut e mostra minhas fotos pros seus pais e diz q conversa cumigo pela internet,e q sou seu amigo(pelo - eu acho que sou)
dai vc m add n msn ok?

mateus!!! disse...

gabie hoje vou ver crepusculo a noite ,se eu gostar do filme.

eu t falo ta:)

outra coisa quero t perguntar de novo pq vc auinda naum respondeu pq vc foi banida do clubedaswinx.forumeiros.com?

hump! outra koisa entra n link http://www.youtube.com/watch?v=G1L3pnHjpO8

gabie3lilah disse...

Tá louco?! @_@ Se eu fizer isso, depois dos meus pais voltarem do coma, eles me matam, e depois infartam. Acredite, tu não é o único que já pensou nisso! Te juro! Se eu entrar no Orkut, meus pais já começam a ter um piripaque. Se eu falar que falo com estranhos, eles entram em coma. E se eu falar que mostrei minhas fotos pra ele, e falei todas as informações sobre a minha vida, eles voltam do coma, só pra me matar, porque depois eles infartam.

mateus!!! disse...

desculpe seus pais são assim?coutada de vc.
rsrsrsrrsrsrsrsr,bom foi so uma dica ne?
duas perguntas,pq vc foi banida em
clubedaswinx.forumeiros.com

e... entra no meu topico http://clubedaswinx.forumeiros.com/clube-das-winx-iv-f13/bonecasvideos-trailers-t610.htm

e... pega os links dos games e disponibiliza para download aky no seu blog

tipo vc bota 1 o trailer,depois a capa do game e...depois bota as imagens do game,e o link para download,bjs;*

gabie3lilah disse...

É uma história meio longa.

Bom... Eu descobri o fórum, e peguei algumas informações de lá, e postei no meu fórum. Dai o dono me baniu porque eu havia copiado as informações do fórum dele. Então, eu apaguei todas as coisas que eu tinha copiado, e ele me desbaniu. Depois, mais tarde, eu perguntei pra ele, se eu podia copiar umas coisas do fórum dele, e ele disse que sim. Dai, depois que eu copiei e coloquei no meu fórum, ele me acusou de copiar, sem permissão.

Resumidamente, é isso!

mateus!!! disse...

nossa cruel o que ele fez.por isso acho que vc não deveria abandonar o forum,

1/entra n forum agora mesm e muda o layout e o fundo(para uma koisa só das winx sem a miley nem a selena.

2/add + um admin.

3/me avisa quando ele naum estiver abandonado;

4/se possivel ,me coloca como moderador?eu sou bom em moderar forums

gabie3lilah disse...

É que eu não tive escolha. Na época, eu fiquei muito zangada, e quis sair. E logo depois, ele me baniu. Agora, pra mim entrar no fórum, só ele me desbanindo!

Quando ele estiver funcionando normalmente, eu mudo o layout, e te coloco como mode, ok?

mateus!!! disse...

ok bjs:*

mateus!!! disse...

gabie bota que é minha fã no orkut por favor:)

e.. outra koisa entra em http://winxclubmundodemagia.blogspot.com/search/label/f%C3%A3-art

lá tem as winx believix in 3d tem 2 da musa 2 da tecna,e 1 da aisha entra-lá

mateus!!! disse...

já entrou?

mateus!!! disse...

como se junta imagens c/ o photo filtre studio?

mateus!!! disse...

gabie responda as minhas perdguntas acima por favor

gabie3lilah disse...

Vou colocar, assim que eu conseguir entrar.

Eu já olhei, mas to com preguiça de pegar as imagens e postar, OIAHSIHASIHAISOH'

você tem que selecionar duas imagens ou mais, e colocá-las perto uma da outra, num 'arquivo' novo do PFS, e depois apertar shift+enter. Ele vai juntar todas as camadas (as imagens), e vai ficar uma imagem só. Depois, é só salvar se quiser.

mateus!!! disse...

gabie para nos falarmos no msn tive uma ideia :

vc me add n msn (mateus.armas@gmail.com)e quando sua prima eduarda estiver on-line vc konversa komigo e c/ ela dai se perguntarem vc diz q ta falando c/ a eduarda "genial né?"

outra koisa eu fiz o q vc mandou pra juntar as imagens + ñ funcionou vc pode me explicar c/ + daetalhes.

mateus!!! disse...

gabie entra em http://winxblog25.blogspot.com/


la tem informações sobre a idade,poder,cidade e etc...
eu keria q vc postasse aky n seu blog
diz assim:

-nome-bloom
-idade 17 anos-
poder-guardia da chama do dragão-
-pixie lokete

e dai tem das outras

entra la e pega as imagens vale a pena

gabie3lilah disse...

Mateus: A ideia não daria certo. A minha prima também não tem permissão dos pais para conversar com estranhos!

gabie3lilah disse...

Dei uma olhada no blog, e adorei as imagens. Pena que as informações estão erradas :(

mateus!!! disse...

eu fiz o q vc mandou pra juntar as imagens + ñ funcionou vc pode me explicar c/ + daetalhes.

gabie3lilah disse...

Não tem mais detalhe pra dar. É só isso!

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino