16 de fev. de 2010

FanArt - Flora Sophiex


2 comentários:

Anônimo disse...

A Flora evoluiu muito desde a primeira temporada,antes ela era bonita,agora é linda!
Espero que este desenho tenha muito mais temporadas tão boas quanto esta,o único mal da quarta temporada,sem dúvidas foi a aparição de uma suposta "nova winx",que com certeza não seria uma boa noticia,já que Roxy nem ganhou sua transformação de fada moderna, e enchantix,
além disso sete winx seria demais...
Mas enfim,a Flora sophiex está perfeita,assim como no believex...

gabie3lilah disse...

Com certeza. A cada temporada, a Flora fica mais linda, e isso eu percebi desde que a 3ª temporada estreou no Brasil. A Flora com certeza foi uma das Winx que evoluíram pra melhor. A Bloom ficou um pouco mais arrogante, mas não consigo parar de gostar dela. As transformações da Bloom também só melhoraram. A única que achei um pouco exagerada, foi a Sophiex, mas continua linda. A Stella também. Suas transformações só melhoraram. O que eu sinto falta é das piadinhas dela, mas a Stella mesmo assim, às vezes é bem engraçada. A Musa mudou bastante. Ela ficou com menos cara de 'menina radical que parece menino' e ficou com cara de mais madura. As transformações dela também melhoraram. Só não gostei do Believix dela. Ficou muito parecido com a roupa de uma fada Barbie que a minha prima tem, IAOHSOAIHSIOAHSOAIHS :') A Tecna melhorou bastante. O Believix dela ficou maravilhoso; melhor impossível. E ela também ficou menos preocupada com a Tecnologia, e isso fez com que ela parecesse mais humana. Nunca gostei da Layla, mas confesso que as transformações dela não são nada mal. O Believix ficou muito bom nela. Porém, continuo não gostando dela.

Sinceramente, eu não sei porque as pessoas têm tanta raiva da Roxy. Eu particularmente, prefiro a Roxy do que a Layla. Todo mundo fala: 'Ai, a Roxy não pode ser uma Winx. Ela apareceu assim do nada. E outra, ela não passou pelo que as Winx passaram pra serem Fadas Guardiãs.'

No negócio das transformações, eu até concordo. Eu também não gostaria que ela fosse uma Winx. Mas ninguém falou isso da Layla quando ela entrou. Na 2ª temporada a Layla apareceu do nada também, e atualmente, ela tem mais fãs do que a Tecna!! Depois, que na 2ª temporada, ela só pensava nas idiotas das Pixies. Ela não tava nem ai pras Winx. Se todas tivessem morrido, mas as Pixies estivessem salvas, ela taria feliz da vida --' Eu DETESTO a Layla, desde que ela entrou no desenho.

E eu sei que agora vocês vão falar que é só porque ela é negra, e que eu devo ter preconceito. Bom, se vocês querem saber, a Layla pra mim não é negra, é mulata. E mesmo que fosse, eu não me importaria. Além do mais, eu nunca fui preconceituosa, não sou, e nunca serei. Até porque, uma das minhas melhores amigas, é negra. Então, nem venham com o papo que isso tudo contra a Layla é preconceito, porque não é.

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino