28 de fev. de 2010

Esboços do primeiro filme!




8 comentários:

mateus!!! disse...

lindos maravilhosos gabie vc ja atualizou o forum winx club fans?quando vc vai atualizar?

gabie3lilah disse...

Ainda não, e não sei quando irei atualizar.

Só pretendo atualizar o fórum, quando eu conseguir algum candidato a me ajudar.

mateus!!! disse...

eu sou um candidato a te ajudar vc sabe q pode contar sempre komigo e,que eu sempre estarei comtigo.

gabie3lilah disse...

Eu sei... Mas... Eu realmente ando meio confusa sobre essa decisão. Eu não queria mais nenhuma pessoa administrando o fórum comigo, além da Bia e da BloomHouse. Mas nas situação em que se encontra, acho que é exatamente isso que o fórum tá precisando: alguém pra me ajudar a administrar.

Ainda estou pensando sobre isso, e logo te darei a minha resposta, ok? :)

mateus!!! disse...

já pensou a respeito de eu te ajudar no seu forum?
gabie como se salva grifs?

outra coisa eu vou escrever uma hist e depois eu t mando ok?

Samy disse...

Boas imagens só a 16 que está estranha *_*
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

mateus!!! disse...

já pensou a respeito de eu te ajudar no seu forum?
gabie como se salva grifs?

outra coisa eu vou escrever uma hist e depois eu t mando ok?

gabie3lilah disse...

Ok. Ainda estou pensando. Se salva do mesmo jeito que imagens normais.

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino