21 de jan. de 2010

AVISO: Desatualização durante 12 dias!

Como alguns de vocês devem estar sabendo, amanhã eu viajo para a Disney, e só volto dia 3 de Fevereiro, se não houver nenhum tipo de atraso. Então, provavelmente dia 4, é que vou poder atualizar o blog. Realmente é uma pena que lá não tenha muito tempo, nem acessibilidade a internet, para que eu possa atualizar o blog diariamente, mas infelizmente, não tenho como fazer nada. Se eu achar algum computador com acesso à internet, prometo que tentarei acessar minha conta, e de preferência, atualizar o blog. Mas até o dia 4 de Fevereiro, creio que será muito difícil eu ter acesso ao blog. Espero que essa desatualização não faça com que vocês parem de visitar o blog, e agradeço a compreensão desde já! Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino