7 de jan. de 2010

Vídeo com Informações da 5ª Temporada

ATENÇÃO! Não sabemos se as informações são oficiais, ou apenas mais um boato. Outra coisa: Como as informações foram tirada de uma revista RUSSA, a tradução também pode estar errada. POR ISSO, não acreditem em tudo que vocês vão ler no vídeo. O vídeo está em Inglês, mas vou postar a tradução, ok?

TRADUÇÃO

Hey! Eu tenho algumas notícias importantes! Virá uma 5ª temporada! E Nabu... estará de volta :-D Terá também... uma surpresa... especial... para todos os fãs da Bloom!! Ela tem uma filha! E nós encontraremos as Trix de novo! Mas elas irão morrer! :-( E também Stella e Layla... mas elas irão voltar :-D E uma nova transformação!! Muito obrigado, stellamissichrissi (usuário do YouTube). Ela traduziu uma Revista Russa das Winx! Todas as informações vêm de lá!


7 comentários:

Tati disse...

Como você disse, isso tem cara de fake. Esse vídeo vi logo quando acabou a 4ª temporada... E acho que uma informação tão importante assim sairia em uma revista italiana, já que as Winx são de lá...
^___^

vinny disse...

oi eu sei que não foi sua intenção mas o que me leva a pensar que essas informações são falsas são
1.a bloom tera uma filha todos dizem a mesma coisa quando uma nova temporada será lançada winx se casam winx tem filhos
2. como pode ser duas winx morrerem e depois voltarem
pode ser que eu esteja errado
3.o fato de existir uma nova transformação ai eu acredito não podemos esquecer que as corporações por trás das winx querem lucrar e novas bonecas é perfeito isso tbm para ninguem se cansar da mesma imagem do club das winx por isso entrou a layla e a roxy e apareceu o believix

gabie3lilah disse...

Vinny:

1) Isso é verdade, e isso me leva a tirar conclusões de que o vídeo é falso.

2) Pois é, meio viajado isso...

3) Óbvio... Novas transformações nunca são novidade (y'

Yokohama:

Eu tenho certeza absoluta que é falso, mas postei mesmo assim, porque depois vão me avisar do vídeo e tals, e vou acabar postando do mesmo jeito, hihi :)

maria disse...

let's just see when the movie is coming and there's trailer, then we can say its wrong or not

Wildcat17 disse...

Falso!! Filha da Bloom... Acontece sempre! Por favor...

gabie3lilah disse...

Maria:

Yeah... For now, I think the video is false, and all (or almost all) is wrong. /sorry for my English

Wildcat17:

Sim, muito falso. Como disse antes, só postei o vídeo porque eu sei que mais tarde, algumas pessoas iam me avisar sobre ele, e eu acabaria postando.

Outra coisa:

É MUITO CEDO PARA HAVER INFORMAÇÕES DE UMA 5ª TEMPORADA! Mal acabou a 4ª, como é que vamos ter informações sobre uma coisa que, provavelmente, o Iginio ainda nem criou?!

Anônimo disse...

a bloom vai ter um filho nao uma filha

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino