9 de jan. de 2010

Imagem do 2º Filme das Winx em HQ

A imagem foi retirada de uma reportagem que fizeram sobre o 2º filme das Winx, de uma revista. Foram publicadas por um fórum Italiano, uma imagem da reportagem da revista, e a imagem que estava na reportagem (confira as duas abaixo). O estranho é que a reportagem, é em INGLÊS, e não em Italiano. Curioso, não? Porém, não consegui ler a reportagem, pois a imagem é pequena, e assim, dificulta a leitura. Assim que eu consegui a reportagem, eu traduzo ela, ok? Mas por enquanto, fiquem com as imagens (clicando na 2ª imagem, ela aumenta).





Obrigada, Winx Club Dreams!

5 comentários:

Doremi Portugal Fórum disse...

Resposta do outro comentario

http://img697.imageshack.us/img697/6128/screenshot001zb.jpg
a imagem esta disponivel... se nao conseguires ver, vai ao winxclubepisodios.blogspot.com, a lorelai fez um posto com o print que eu tirei

gabie3lilah disse...

Agora eu vi sim, obrigada :)

Wildcat17 disse...

De nada!! Como vês a Roxy é oficialmente uma Winx... Bom ou mau?

gabie3lilah disse...

Depende do ponto de vista, né? :)

As vezes, fazer parte de um grupo, não quer dizer literalmente.

Eu prefiro entender 'Winx' como uma palavra qualquer, que pode se extinguir a qualquer coisa. Ser uma WINX, é ser uma fada com sucesso, ser amiga das Winx. As WINX são Bloom, Flora, Stella, Musa, Tecna, e Layla. Pra mim sempre foi assim. A Mista pra mim, é uma Winx, pois ela é amiga do Clube das Winx, assim como a Galatea. Pra quem viu o filme das Winx, sabe que no fim, o narrador fala: 'E todas agora, se tornaram fadas guardiãs, se tornaram as Winx.' Nesse caso, o Iginio quis explicar aos fãs, que ser uma Winx, não é fazer parte do grupo, e sim ter sucesso como fada, alcançar seus objetivos,...

O que eu estou tentando explicar, é que Winx pode significar muito mais do que pertencer ao grupo.

Wildcat17 disse...

Sim, tens alguma razão... Mas a verdadeira palavra significa o grupo! Mas as Winx ficaram na história das fadas, e isso significa que ser Winx é ser especial! Mas para mim, as Winx são 6 fadas, o Clube Winx!

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino