13 de jan. de 2010

Confirmação da 5ª Temporada?

Alguém, que eu não lembro quem, me avisou sobre uma confirmação da 5ª temporada, e eu acessei o link que me deram. Era um post do blog da Lorelai (WinxClubEpisódios) feito no dia 8 de Junho de 2009, e percebi, que não era bem uma confirmação. Eu sinceramente, não sei o que pensar. Não consigo acreditar que a informação é verdadeira, mas também não consigo achar falsidade nela. Prefiro ficar com a minha especulação de que até Setembro de 2010, nada será confiável! Mas mesmo assim, copiei o post da Lorelai, e colei-o abaixo:

Hoje visitei rapidamente alguns sites italianos e a única novidade é a confirmação da 5ª temporada de Winx Club.

Segundo os sites essa informação é oficial, mas ainda não tem enredo ou previsão de estréia. A Yokohama já tinha comentado essa informação aqui no blog, parece que ela leu em um site americano, e segundo sua fonte essa confirmação teria ocorrido durante a exposição em Las Vegas.

Eu já esperava por uma 5ª temporada, pois enquanto um desenho fizer sucesso e tiver retorno financeiro, ele vai continuar sendo produzido.

Ainda é cedo para especulações sobre o enredo, mas com relação a estréia acho que não será antes de 2011. Acredito que ano que vem só teremos o filme, mas espero estar enganada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino