7 de jan. de 2010

Comentários

Ultimamente tenho recebido vários comentários, uma coisa que não é muito comum, pois muitas vezes, eram só 2, e isso quando tinha. Então, com a repentina maré de comentários que têm vindo, eu não consigo responder a todos, pois não acho os posts onde eles foram escritos. Aproveitando que fiz esse post, quero pedir desculpas ao Mateus, pois como não havia achado os comentários dele, os mesmo acabaram ficando sem respostas. Mas agora que ele me enviou o link do post, consegui respondê-los! Só pra esclarecer: EU ADOREI RECEBER TANTOS COMENTÁRIOS, e espero receber muitos outros. Só que as vezes fica difícil eu responder eles, pois são em posts diferentes, e não consigo achar todos, infelizmente. Por isso, peço a todos que, se quiserem falar comigo (seja em forma de pergunta, agradecimento, informações, etc), me mandem uma mensagem pelo CHAT do blog, que fica na coluna à direita. Obrigada, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino