23 de out. de 2009

Sobre o atraso do 17º episódio e outros

Bom, eu não sei se já falei isso pra vocês, mas vou dizer. Quando o download do 17º episódio terminou, o arquivo estava corrompido, e tive que baixá-lo novamente ontem. Não sei como, mas ele conseguiu terminar no mesmo dia. Então, testei ele hoje, e funcionou certinho. Comecei a dividir as 3 partes umas 10h e já postei a primeira no YouTube. Estou postando a segunda, e em breve colocarei a terceira, assim que concluir. Se nenhuma das 3 partes der erro ao serem postadas no YouTube, ainda hoje eu posto elas, mas acho que só final da tarde, pois tenho uma prova de História às 13:30 e acho que vou demorar para fazê-la. De qualquer forma, no meu Twitter eu posto várias novidades, informações, e avisos sobre os blogs, e até mesmo da minha vida pessoal. Todo dia falo sobre os episódios, os erros que eles estão tendo ao serem postados no YouTube, etc. Como não fico 24 horas postando no Blog, eu posto por lá. Então, se vocês tiverem alguma dúvida, e eu não respondê-la em nenhum post ou comentário, vocês podem acessar o meu Twitter, que com certeza terá alguma informação. Até porque, eu faço um tweet a cada 5 segundos, então vai ser bem difícil não ter alguma coisa sobre isso lá. O que vai ser difícil mesmo é procurar, porque eu já tenho 3800 tweets. Mas enfim, vocês podem falar comigo através do Twitter, do CHAT do blog (coluna à direita), ou através de comentários. Mas se vocês forem comentar, peço por favor, que comentem no post mais recente. É mais fácil pra mim. Esses dias fui ver um comentário, que estava num post de Março, sendo que estamos em Outubro. Quase morri procurando o post em que a pessoa tinha comentado. Bom, acho que é isso. Qualquer coisa que seja muito importante, aviso vocês por aqui. Se não for tão importante assim, provavelmente irei colocar apenas no Twitter. Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino