31 de out. de 2009

Episódio 20 será postado amanhã!

Hoje fiquei o dia inteiro fora, e só cheguei agora. Como eu sei que eu se eu começar a upar os vídeos no YouTube vou ficar até meia-noite ou mais, eu vou postá-los amanhã de manhã. Espero que até umas 15h eu consiga postar as 3 partes do episódio aqui no blog... Mudando de assunto: Como disse a vocês, ganhei uma nova cachorrinha e ela só vem em Novembro, mas mesmo assim estou tirando fotos e fazendo vídeos no meu canal do YouTube. A pedido da Lorena, farei um post sobre ela. Provavelmente farei quando ela chegar em casa, assim vou poder dar mais detalhes. Só queria informar vocês, porque a Lorena já está pedido isso há um tempo, e ainda não consegui fazer isso... Mas as fotos vocês podem conferir nos vídeos do YouTube, ou na minha galeria do Twitter! Em breve postarei mais fotos lá, e assim que a 4ª temporada das Winx acabar, vou postar os novos vídeos da cadelinha! Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino