23 de out. de 2009

Matéria sobre Melissa Garcia

De acordo com o blog Winx Show, a dubladora da Roxy é a Melissa Garcia. Hoje, procurando algumas informações no Wikipédia, descobri uma página com alguns personagens que ela dublou. A lista completa você confere clicando aqui, e os trabalhos mais notáveis você vê abaixo.


Voz padrão da programação do canal Boomerang
Addie Singer em Normal Demais (série da Nick)
Casie em Minha Vida Com Derek (série da Disney)
Rebecca em Zoey 101 (série da Nick)
Danielle em Show de Vizinha (filme para TV)
Hermione Granger em Jogos para PC de Harry Potter (EA Games)
Alex em Três Espiãs Demais (série da antiga Jetix - exibido atualmente na "TV Globinho")


4 comentários:

Yokohama disse...

Interessante! Não vejo a hora de ver os episódios dublados pra ver como vai ficar a voz dela na personagem ^_^

Unknown disse...

Não fui eu que fiz essa personagem. Erro do blog.
Melissa Garcia

gabie3lilah disse...

Bom, pra falar a verdade, o erro não é do blog, e sim do Wikipédia, afinal, foi nele que encontrei a lista com os personagens que listei na postagem.

Desculpe pela desconfiança, mas você é mesmo a Melissa Garcia?

Unknown disse...

Sim! Até fiquei na dúvida e fui procurar uma imagem dessa personagem. Mas não fiz não. Essa série é dublada no Rio de Janeiro!
Um beijo!

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino