19 de out. de 2009

Aviso sobre o 16º episódio!

No site que eu baixo os episódios, uma certa pessoa é que grava os mesmos. Porém, acho que houve um problema, e outra pessoa teve que gravar o 16º episódio. Por isso, a qualidade do mesmo está um pouquinho menor que as dos outros episódios, a que conhecemos atualmente. Não sei como ficará no YouTube, e espero que não seja tão ruim como eu estou pensando que ficará. Mas de qualquer forma, irei upá-lo pra vocês! Se disponibilizarem o episódio com uma qualidade melhor, eu aviso vocês, e posto o episódio 16 novamente no YouTube. Vou tentar dividir o episódio e postar ele no YouTube, amanhã quando voltar da minha prova. Não posso prometer nada, porque meu braço ainda está se recuperando do tempão que ficou engessado, e se eu tiver dor, terei que ir numa clínica de pronto socorro. Além disso, amanhã o cara terminará as obras no meu quarto, então eu acho que meu PC será desconectado, e a internet provavelmente terá problemas de conexão. Estou avisando vocês, para que, se eu não conseguir postar o episódio amanhã, vocês não fiquem preocupados, ou até mesmo nervosos. Espero que compreendam a situação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino