29 de out. de 2009

Episódios e Screens adiados!

Infelizmente essa semana teve vários conflitos, e nem consegui resolver todos eles... Não tenho muito tempo agora pra falar sobre isso, mas em breve darei mais detalhes. O que eu quero falar é que eu tive que adiar os episódios, e principalmente os screens. Pretendo postar os episódios 18, 19 e 20 (que vai ao ar amanhã), no máximo até domingo, mas tenho receio de que não consiga postar todos, então não vou prometer nada, apenas dar uma esperança à vocês. Eu realmente sinto muito pelo que está acontecendo e espero que a situação melhore bastante daqui pra frente. Só pra dar uma dica pra vocês, estou até agora com 100 faltas, e muitas pessoas estão me alertando dizendo que eu posso ser reprovada por isso... Então, eu não sei se vou ter que recuperar essas aulas perdidas de tarde... Espero que não, mas sinceramente sei tanto quanto vocês. Tenho que sair agora, então... Resumindo: Os episódios postarei até Domingo se não houver nenhum acontecimento que prejudique isso. Já os screens, terão que ser adiados para outro dia, que infelizmente não posso dizer até quando. Mas assim que eu tiver notícias sobre a minha futura e atual situação, eu aviso vocês, podem deixar! Mais uma vez, me desculpem :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino