21 de out. de 2009

SBT volta a exibir 'O Clube das Winx'

Com a previsão de que a 4ª temporada estreará no Brasil dia 17 de Dezembro, os fãs aguardam alguma informação ou especulação do canal que fornecerá o desenho. Fãs estimam que seja no SBT, no Cartoon Network, ou no Boomerang. Pois agora, há uma pequena pista para eles. Há alguns dias, o SBT está exibindo novamente o 'Clube das Winx' no programa 'Bom Dia e CIA', em torno das 9h. Por enquanto, não foi divulgada nenhuma informação sobre a estreia da 4ª temporada no canal, mas tudo indica que sim. Porém, há uma coisa contra: Ao que sabemos, o SBT só adquiriu os direitos da 1ª temporada. Portanto, isso nos leva a pensar que o SBT já não pode mais ser pensado num canal para exibir a 4ª temporada. O episódio exibido ontem, quarta-feira dia 20, foi o que a Bloom vai para Torre Nebulosa descobrir sobre o seu passado junto com o Sky, e acaba caindo em uma armadilha das Trix, cujo descobre sobre ela através de Mista, que logo depois, é transformada em uma abóbora por Icy. Ou seja, estão exibindo os últimos episódios da 1ª temporada, então, teremos que ver se daqui alguns dias, serão exibidos ainda os episódios da mesma, ou se serão os episódios já da 2ª temporada. Se eles adquirirem a 2ª e a 3ª, o SBT volta a lista dos possíveis canais que exibirão a 4ª. Vamos ficar de olho! Lembrando que se vocês acessarem o site do programa e clicarem em 'Desenhos', encontrarão o 'Clube das Winx' lá!

9 comentários:

Ceh disse...

O SBT tem o direito sobre a 1ª e 2ª temporada, não só a primeira, e pelo guia de episodios, está certinho a ordem de exibição no SBT, não só os ultimos da primeira, além disse, o episodio que a Bloom vai com o Sky até a Torre Nebulosa, foi hoje e não ontem, ontem foi exibido o episodio " Um Grande Segredo Revelado " e pelo que sei, o SBT já conseguiu os direitos sobre a 4ª temporada.

gabie3lilah disse...

Não sabia. Mas muito obrigada por me avisar. Em breve farei um post pedindo desculpas pelos erros e darei a verdadeira informação. Muito obrigada, mesmo! :)

Ceh disse...

Não precisa agradecer, só achei melhor avisar.
Alias, a 1ª temporada já esta acabando, estou torcendo pra passar a 3ª e a 4ª, já que a 2ª vai voltar logo.

Rafaella disse...

também acho, tô louquinha pra começar a terceira e a quarta temporada.vou querer ver todos os dias.

Anônimo disse...

eu adoro as winx eu quero que elas fique no sbt o sbt só fico famoso quando as winx entrou beijo adoro todas as winx eu sou bloom desejo sorte para todas

assinado: maria priscila

Anônimo disse...

este desenho e o maximo não perco ele nunca todos os dias estou la para asistir ele

Unknown disse...

o desenho tinha que ser pra sempre ñ pode acabar por que éo desenho que eu mas gosto no sbt por favor ñ tira o desenho do ar em nome das winx

Anônimo disse...

EU NAO SEI QUE CANAL É ESSE BOMERANGUE QUE NUMERO É ? QUAL A TEMPORADA QUE AS WINX ESTAO ADOROOO ESSE DESENHOO ACHO QUE ESTO ASSISTINDO AINDA A 1 TEMPORADA. NO SBT VAI PASSAR 2 E A 3 E A 4 TEMPORADA ?

Anônimo disse...

o q eu nao gostei é que eles estao colocando winx incompleto mas eu amo as winx e gostaria q eles colocassem as winx completo e as outras ediçoes de winx tbm!
bjÔ

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino