21 de out. de 2009

Aviso sobre o 16º episódio!

Como havia dito antes, o 16º episódio poderia ficar com uma qualidade baixa, quando postado no YouTube. Estou dividindo o episódio, em 3 partes, e a 1ª já está concluída. Pelo Windows Media Player, a qualidade ficou péssima, então, não sei como ficará no YouTube. Espero que mesmo com a qualidade baixa, vocês consigam ver. Infelizmente, comecei a dividir o episódio 16, antes mesmo do episódio 15, e portanto, só irei postá-lo no YouTube, depois que o 15 for. O tempo estimado para conclusão de cada parte do episódio 16, é de uma hora. Não sei como será do 15. Espero que menos, assim dará tempo de postar os dois ainda hoje. Porém, não posso prometer nada. Tenho que estudar o máximo possível hoje, porque sexta eu tenho prova, e por incrível que pareça, eu não lembro de nada, apesar de ter estudado um pouquinho semana passada! Mais uma vez, desculpem pelos transtornos que estão ocorrendo ultimamente. Assim que a situação estiver resolvida, garanto que tudo voltará ao normal! Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino