28 de out. de 2009

Motivos pela desatualização do blog!

Bom, como havia falado pra vocês, essa semana eu não tenho aula, e ficarei em casa. Porém, no último sábado (24/09), meu PC pifou, e só hoje ele foi consertado. Os screens eu não sei se vou conseguir fazer até o fim de semana, mas prometo que irei tentar. Os episódios estou tendo que baixar um por um, mas vou dividindo conforme eles vão acabando. Espero que até sexta eu tenha todos os episódios postados, e pelo menos metade dos screens já feitos! Não posso prometer nada, porque ultimamente as obras tem impedido cada vez mais da minha internet funcionar, e realmente não sei se poderá dar problema nela num futuro próximo. Hoje vou ficar a tarde inteira fora, pois preciso comprar roupa e calçado desde Julho, e até agora, hoje foi o único dia em que consegui um tempo pra sair e resolver isso (por incrível que pareça, a situação está bem complicada MESMO, e nada do que estou falando é exagero - decadência de roupas e calçado). Espero comprar um número suficiente de roupas e calçados num tempo mínimo possível, para que eu possa chegar em casa mais cedo e atualizar os blogs com os episódios, as informações, as imagens, etc. Mais uma vez me desculpem, e espero que eu não tenha que deixar o blog desatualizado daqui pra frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino