9 de dez. de 2010

Winx Club Blog Awards - Prêmio Divulgado.

Olá pessoa. Como estão ? Espero que estejam bem e que vocês estejam apreciando o mês natalino. #fail
Como todos vocês devem saber, o Blog Winx&Witch está promovendo um concurso que tem como objetivo descobrir quais são os três melhores blogs sobre O Clube das Winx.
Pois bem, quando divulguei a idéia do dono do blog o prêmio ainda não tinha sido divulgado, e era pra ter sido revelado a dois dias atrás, porém devido ao Mateus ter ficado sem idéias para o prêmio só foi possível que tal informação fosse postada hoje.
É claro que nem eu, nem a Bia, nem a Gabie, nem o Breno e nem o Mateus poderiam pagar uma viagem para a Europa ou para qualquer outro país (Vocês fazem idéia de quanto custa ? Não ? Pois acredite, é muito caro ), então o prêmio será uma coisa simples.
Os três vencedores do concurso receberão como prêmio um wallpaper(ainda não sei se o wallpaper terá o tema escolhido pelos vencedores ou se ficará a critério do Mateus), um vídeo e uma divulgação especial no Blog Winx&Witch, Gossip Winx e se Mateus me permitir, no Winx Cuore também.
Então não perca tempo, pois as inscrições terminam no dia 15/12/2010.

Clique no nome do blog para fazer sua inscrição :  Blog Winx&Witch.

4 comentários:

Ana Naykindo disse...

Oi (:
Eu sou a Ana. A fundadora do Winx Clubinho.
Eu fiquei sabendo das copias do seu blog. eu fiquei muito decepcionada com o postador que fez isso :/
Eu já conversei com os outros membros da equipe pelo o acontecido. E enquanto não resolvermos esse problema com o postador. Te pesso Mil desculpas pelo o ocorrido Bjus ;*

Anônimo disse...

A Ana já deve ter passado por aqui,mas como postadora queria avisar que não queríamos copiar nada de seu blog sem os devidos créditos!
Fico muito chateada com isso,não sou o tipo de pessoa de fazer isso,mas como sincera amiga dos outros postadores e postadora do blog queria lhe passar este recado.
Enfim...espero que você não fique tão chateado com isso!
Beijos e que o blog de vocês siga em frente
Feliz natal adiantado :)

Clara Gianni disse...

Olá. Eu sou a Polly Plaza, parceira da Ana no Winx Clubinho e tbém gostaria de explicar esse mal entendido. Há alguns meses estávamos planejando fazer o WCA, o winx club awards que iria premiar não só blogs, como tbém fan-arts, fanfics, tudo winx em geral. Essa informação vazou e acabou sendo copiada por muitos blogs e vamos esperar a poeira baixar para fazer a nossa premiação. Pedimos desculpas pelo que ocorreu e espero sinceramente que o winx club blog awards dê bastante certo.

Anônimo disse...

fizemos uma postagem pedindo desculpas!
espero que não se importe de dar uma olhada
http://winxclubinhona.blogspot.com/2010/12/um-pedido-de-desculpas.html

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino