4 de dez. de 2010

Ainda não voltei...

Olá pessoal! É a Gabie aqui... Só vim "atualizar o povo sobre mim". Bom, o Ceh e a Bia criaram essa conta para eu entrar quando eu quiser postar no blog ou algo assim. Tecnicamente, eu ainda não voltei ao blog, e também não pretendo fazê-lo assim tão cedo, mas quero continuar postando, eventualmente. Só queria agradecer aos dois por estarem cuidando do blog, talvez eu volte, em breve, TALVEZ. Por outro lado, estarei sempre ajudando tanto o Ceh quanto a Bia nas postagens, através do msn, etc. Qualquer ajuda que eles precisarem, eu vou estar lá para responder... De qualquer forma, o trabalho deles aqui no blog está sendo ótimo, tenho acompanhado ultimamente e fico feliz pelo blog não ter desmoronado do jeito que eu pensaria que aconteceria. O Ceh e a Bia não têm tanto tempo disponível pro blog quanto eu tinha, mas estou vendo o esforço deles e estou adorando...

Enfim... Pretendo fazer um novo layout pro blog, já que o Ceh e a Bia não sabem como fazê-lo. Ou pelo menos acredito que não, mas não importa. Entretanto, não sei ainda quando vou fazê-lo... Mesmo nas férias, eu ainda estarei muito ocupada. Apesar de tudo, o Ceh também trará algumas novidades pro blog, sem previsões ainda... Mas aguardem!

Bom... acho que é isso! Bjs.

2 comentários:

Samyra disse...

Que bom que vai fazer um novo layout para o blog,com certeza ficará lindo. :)

EquipeWinxCuore disse...

Brigada Samyra!! Talvez eu demore MESMO pra fazê-lo... Mas estou vendo ;) Bjs

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino