31 de dez. de 2010

Avisos !

Como hoje é o último dia do ano eu resolvi dar alguns avisos.
Bom, com o ano novo eu pretendo inovar um pouco as coisas por aqui. Um dos meus objetivos é trazer pra vocês a primeira e a segunda temporada em DVD-Rip, já que ninguém merece algo gravado da tv com qualidade de vídeo e som ruim. Já tenho alguns episódios ripados e pretendo começar a upa-los em breve em dois servidores diferentes (Megaupload e 4shared) e oferecer a vocês duas opções de servidores diferentes, afim de evitar a espera entre um download e outro.
Segunda coisa é o layout do Winx Cuore, também está precisando ser mudado, porém eu dependo da Gabie pra isso, então não posso dar certeza quanto ao tempo que vai levar até a troca de layout já que ela anda muito ocupada. '-'
Pretendo também trazer o segundo filme do Clube das Winx assim que eu consegui-lo legendado, italiano ou português de portugal que é mais fácil de entender.
Algumas músicas também e mais algumas surpresas.
Enfim, é isso que tenho a dizer por enquanto. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino