16 de dez. de 2010

SBT volta a exibir a primeira temporada.

É isso mesmo que vocês leram. --'
Eu estava cheio de esperança achando que hoje finalmente ia começar a terceira temporada devido ao vídeo das Winx Enchantix ter sido mostrado no Teleton quando me deparo com " Um Acontecimento Inesperado ", sinceramente fiquei decepcionado já que já são anos transmitindo a primeira e a segunda temporada. Acho que o Silvio Santos deveria refletir e imaginar a possibilidade de que muitos fans já assistiram as duas primeira temporadas, seja no Cartoon Network, seja no Boomerang ou até mesmo no SBT e que já estão enjoados e querendo a terceira temporada.
Fica ai a informação pra vocês que assim como eu também esperavam ver o Enchantix no SBT. ._.

3 comentários:

Amanda Cristianini disse...

não postamos a mesma coisa no mesmo minuto rsrs.
Mas .. falando sério.. acho que não deveria ter acontecido isso. Estou decepsionada realmente.. falta esperar o Nickelodeon né..

Samyra disse...

Acredito que o SBT esteja "esperando" o início de 2011 para finalmente exibirem a terceira temporada(mesmo que para isso eles tenham que interromper a primeira temporada).Isto porque seria "inédito" para a tv aberta.
Porém à algum tempo eu ví em um site
confiável que O Clube das Winx seria exibido na Rede Globo,portanto se isso for verdade talvez esta seria uma "explicação".
Mas sinceramente,a emissora mais feliz do Brasil se revela a mais triste à cada dia. :(

ItsCeh disse...

Não acredito muito que a Globo exibirá, já que ela assim como a Rede Tv está dando lugar aos animes. Bom, 2011 ta bem pertinho né, temos o que ? Uma semana e meia a mais de 2010 pra aproveitar(se é que eu posso aproveitar o 2010 ._.).
Acho que o Silvio Santos está perdendo um pouco de juizo devido a falta de verba no SBT, tanto que segunda-feira começou um programa a noite e no outro dia foi cancela sem explicação. '-'

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino