10 de out. de 2010

Rainbow responde novamente sobre o app "Love&Pet"

Como vocês puderam ver através deste post, eu havia mandado um email para a Rainbow, perguntando sobre o aplicativo "Love&Pet", se ele estaria disponível na loja brasileira do iTunes/Apple, etc, e eles responderam, dizendo que iriam tomar alguma providência, requisitar a disponibilidade do aplicativo na loja brasileira, enfim. Eu havia ficado muito feliz de receber aquele email, mas realmente pensei que eles iriam esquecer, não iriam dar tanta importância para isso (já que eles disseram que estavam criando outros aplicativos), e provavelmente nem me dariam uma resposta caso se comunicassem com a iTunes/Apple. Entretanto, novamente fui surpreendida. Confiram o email que a Rainbow me mandou e sua tradução:




Olá, Gabie. Me desculpe por demorar tanto para respondê-la. Parece que a razão para os jogos não estarem disponíveis no Brasil, foi devido às leis locais de bloqueio da categoria "Games" no iTunes. Nós relançamos "Love&Pet" junto com vários outros jogos. Você pode conferí-los procurando por "Rainbow Media Pte Ltd". Eu espero que você se divirta. Agradecemos, Rainbow Media

Onde diz "mobile.rbwmedia.sg", acredito que isso signifique que o email foi respondido através de um aparelho móvel.

Bom, antes de fazer o post, eu procurei na iTunes Store como fui ordenada no email, e o aplicativo já está disponível na loja brasileira! Já fiz a transferência do app para o meu iTouch, mas ainda não tive tempo de testá-lo.

Aproveitando o post, quero agradecer à Rainbow por ter lido o meu email e ter sido tão atenciosa, realizando meu pedido. Estou muito contente com a empresa e grata pela preocupação da mesma.


PS: NÃO RETIRE NADA DO BLOG SEM DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS! ESSA MATÉRIA É EXCLUSIVA DO BLOG WINX CUORE E NADA DEVE SER COPIADO SEM PERMISSÃO. CASO USE-A, INFORME PELOS COMENTÁRIOS E CREDITE EM LETRA (TAMANHO 20px ou 100%)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino