21 de out. de 2010

Continuação do Blog ?

Bom pessoal, como puderam ver no post abaixo, a nossa administradora GabiePPSilva resolveu acabar com o blog. Porém isso não quer dizer que ele vai ser deletado, para isso eu estou aqui, para manter o blog ativo.
Eu me sentiria triste ver um dos Blogs sobre Winx Club que eu tanto amo ser deletado, eu irei tomar conta do Winx Cuore.
Só quero deixar avisado que não é sempre que estarei ativo aqui, não é sempre que postaria notícias, eu trabalho e isso ocupa muito meu tempo, apenas postarei aqui quando eu puder.
E como a Gabie disse, o blog não será dado a NINGUÉM, somente eu e a Bia temos permissão pra dar continuidade ao blog.
Então nem peçam, a resposta é não.
Mesmo "desativado", continuamos com a mesma regra de não copiar nada daqui sem dar os devidos créditos, beijos. :*

Um comentário:

Mateus Armas disse...

bom.. eu fico feliz por o blog ter continuado...pois esse foi o 1º blog q eu visitei das winx, parabéns, e...sorte no novo cargo (:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino