21 de out. de 2010

Adeus ♥

Há muito tempo que venho pensando sobre isso e acho que já tomei minha decisão final. Vou acabar com o blog. Ele me prende muito o tempo, é preciso dedicação e amor pelo o que você está trabalhando em cima, e eu não tenho mais o mesmo amor por isso como tinha quando criei o blog. Não gosto de coisas mal feitas e acho que o blog está começando a ficar assim, porque não é mais a mesma coisa pra mim. Além disso, eu estou muito presa por causa disso, estou esquecendo de viver minha vida. É triste ver que perdi meses e meses trabalhando no layout, procurando informações, tudo pra deixar o blog o melhor possível e agora eu acabar com ele assim, mas é a minha decisão final. Não darei o blog a NINGUÉM, não adianta pedirem, eu não vou voltar atrás. Se a Bia e o Ceh quiserem continuar com o blog, tudo bem. Fora isso, não permitirei NINGUÉM mais para administrá-lo. Preciso disso, desse tempo para mim mesma. Muitas pessoas não acreditam no que estou falando aqui, mas um dia saberão... Talvez eu ainda volte a postar, algum dia. Mas acredito que até lá, o blog ficará MESMO desatualizado.

Adeus ♥

Um comentário:

fiore728 disse...

é uma pena mas respeito tambem a sua decisão

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino