8 de set. de 2010

Informações EXCLUSIVAS sobre o App "Love&Pet"

Como vocês devem se lembrar, eu anunciei aqui no blog um novo aplicativo da Rainbow, chamado "Love&Pet", né (clique aqui para rever o post)? Bom, no post eu havia feito uma observação, que dizia claramente que o aplicativo não estava disponível para a iTunes Store Brasileira, e portanto, ninguém residente do Brasil poderia baixar o app. Eu aguardei um tempo, pois realmente achei e tinha esperanças que eles disponibilizariam o aplicativo para a loja brasileira, mas como não o fizeram, tomei a atitude de mandar um email para a empresa responsável pela criação e divulgação do aplicativo. Confesso que não esperava que eles me respondessem e fiquei muito surpresa ao receber um email deles. Confiram abaixo o print e a tradução do mesmo:



Gabie (eu): Olá. Meu nome é Gabriele e eu sou do Brasil. Muitas pessoas do Brasil querem comprar o aplicativo "Love&Pet", mas ele está disponível apenas para as Lojas Americanas, Italianas e outras. A Loja Brasileira não tem o aplicativo, mas nós o queremos muito! Eu só quero saber: quando vocês criarão uma versão em português ou quando o aplicativo estará disponível para a Loja Brasileira? Obrigada pela sua atenção.

Rainbow Media: Oi, Gabie! Obrigado pelo email. Nossa meta foi para que o aplicativo "Love&Pet" fosse distribuído em todos os países, incluindo o Brasil. Nós vamos checar com a Apple quando que ele estará disponível no Brasil. Nós estamos atualmente focando em criar dois jogos adicionais para lançar este mês e nós não temos planos para realizar uma versão em Português no exato momento. Vamos reavaliar sua sugestão e considerar a criação da versão em Português no futuro. Agradecemos, Rainbow Media.



PS: NÃO RETIRE NADA DO BLOG SEM DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS! ESSA MATÉRIA É EXCLUSIVA DO BLOG WINX CUORE E NADA DEVE SER COPIADO SEM PERMISSÃO. CASO USE-A, INFORME PELOS COMENTÁRIOS E CREDITE EM LETRA (TAMANHO 20px ou 100%)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino