8 de mar. de 2010

Reativação do Fórum do Blog



Há algum tempo atrás, antes mesmo de criar o blog, eu tinha um fórum, chamado 'Winx Club Fans'. Na época, ele era 'popular', e tinha vários assuntos, além das Winx. Porém, houve uma época em que todo mundo estava atolado de provas, e muitas pessoas pararam de visitar o fórum. O problema, é que quando essa época acabou, ninguém voltou. Isso realmente me deixou muito triste, e fez com que eu tomasse a decisão de desativar o fórum, pelo menos por um tempo, e tentar recomeçar. Foi ai que surgiu o blog. Mas o interessante, é que mesmo depois do blog, algumas pessoas se interessaram no fórum, e uma em especial (o Mateus), pediu para que eu reativasse ele, e até se candidatou para me ajudar a reconfigurar e reativar o fórum. E então, foi assim que o fórum voltou ao ar. Mas isso foi há pouco tempo, então o fórum ainda está tendo problemas com o número de visitantes. Ou seja: Ainda não voltaram todos os visitantes. Apenas eu, o Mateus, a KatiiFlora (ex-visitante do fórum), e a StellaWinx é que estão voltando a postar. Só lembrando que: Todas as notícias, informações, novidades, imagens, vídeos, e outras coisas sobre as Winx, serão postadas com mais frequência, aqui no Blog, e o fórum, por enquanto, será utilizado apenas para interação entre os visitantes. Outra coisa: Para você ter acesso a todos os conteúdos do blog, você precisa ter um cadastro. Se você estiver com dúvidas, quanto ao cadastro, se acha uma boa ideia ou não, clique aqui, e confira quantas coisas você pode ter acesso, tendo um cadastro. Espero que gostem, beijos ;*

2 comentários:

mateus!!! disse...

a hist desse forum é linda!

eu apareço como num filme e t ajudo d+ ne?

ahhh gabie eu quero t pedir q visite seu formspring + muuuito+ seguido ok?

gabie3lilah disse...

IAHSOAIHS', pode deixar, vou visitá-lo mais frequentemente :)

Postar um comentário

 

Winx Cuore Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino